Engajamento, liderança e visão de futuro!

Há um esforço crescente, liderado por produtores conscientes e consumidores exigentes, na direção de um Brasil cada vez mais orgânico. Um movimento por produtos mais saudáveis, produzidos de acordo com as boas práticas orgânicas, que respeitem o meio ambiente e as relações sociais. Que valorizem nossos biomas e ajudem a deixar um legado positivo para as futuras gerações.

Escolhemos o caminho do fortalecimento institucional dos orgânicos, trabalhando para construir um setor cada vez mais forte. Mas também nos esforçamos para agregar a criatividade e a capacidade transformadora dos jovens empreendedores, que estão fazendo da palavra orgânico um conceito cada vez mais relevante no dia-a-dia das famílias brasileiras.

O movimento acendente dos orgânicos não tem volta! Daqui pra frente, é divulgar cada vez mais o pensamento orgânico e conquistar adeptos. Temos que levar mais informação para o grande público, sensibilizando consumidores de todas as faixas etárias. Temos que atrair investidores e estimular a produção, derrubar as barreiras culturais, combater a carência de insumos, facilitar o acesso à assistência técnica, resolver a logística onerosa, investir na educação alimentar…

Enfim, temos que reunir o esforço de todos os que acreditam no potencial de negócios do setor, para superar as dificuldades e aproveitar as oportunidades. É isso o que nos anima. É isso o que nos move.

Associe-se a Organis e faça parte dos Orgânicos em Movimento!

FISA 2019

Ponto de encontro dos fornecedores e compradores de ingredientes orgânicos FiSA – Food Ingredients South Amercia, 20 a 22 de

Saiba mais

APAS Show 2019

Quem visitou a APAS Showsaiu de lá com uma certeza:os orgânicos chegaram para ficar! Muita visibilidade, num ambiente promocional diferenciado!

Saiba mais