Somos a Associação de Promoção dos Orgânicos. Reunimos empresas, produtores e fornecedores engajados na causa dos orgânicos e trabalhamos para o desenvolvimento contínuo do setor.

Nossas raízes estão no programa Organics Brasil que, há mais de 15 anos promove as exportações brasileiras de orgânicos.

Acreditamos que a inovação, a comunicação profissional e o bom uso dos avanços tecnológicos são recursos fundamentais para a ampliação do movimento orgânico.
Atuamos por meio do apoio e da contribuição mensal dos nossos associados e  mantenedores. Trabalhamos na criação de parcerias, convênios, acordos e ações com entidades públicas e privadas.
Conduzimos diversos programas voltados para diferentes públicos, incluindo compradores internacionais, profissionais do varejo, produtores, fornecedores e consumidores finais.
Oferecemos um guarda-chuva institucional para os nossos associados, gerando oportunidades de participação em feiras, acesso a informações exclusivas sobre o mercado e ampliação do seu  networking no setor de orgânicos.

Participamos de importantes feiras de negócios como a APAS Show, BioBrazil, Anufoods e FiSA, além de outros eventos pontuais.
Nossos associados têm prioridade na reserva de espaços.

Realizamos pesquisas de mercado sobre o comportamento do consumidor de orgânicos. Nossos associados têm acesso exclusivo aos relatórios completos.

Nossos associados contam com páginas para divulgar seus contatos, que podem ser localizados pelos consumidores em nossa vitrine, por meio dos filtros por produtos e serviços. Além disso, mantemos um portal constantemente atualizado, com conteúdo original, para suprir a imprensa e o mercado.

Atuamos como influenciadores digitais nas redes sociais, levando os conceitos da produção orgânica para o grande público. Nossos associados podem sugerir postagens e conteúdo.
Conduzimos ações de assessoria de imprensa para promover o setor de orgânicos na mídia. Nossos associados podem propor pautas e fornecer conteúdo.

Participamos em palestras e eventos, presenciais e digitais, divulgando resultados e apresentando os números do setor.
Neles, abrimos espaço para os associados destacarem seus cases de sucesso.

Mantemos um canal B2B para estreitar os relacionamentos comerciais, gerar oportunidades de negócios e agilizar o benchmarking.
Nossos associados podem interagir entre eles, compartilhando informações.

Mantemos uma plataforma de busca para localizar produtos e fornecedores por todo o Brasil. Nossos associados automaticamente entram no mapa dos orgânicos.

Veja mais alguns resultados da Organis

Mais de 20 mil acessos
mensais em nosso web site, com tempo médio de permanência de 1min30s.

Mais de 8 mil seguidores reais no Instagram e Facebook, compondo um público fiel e qualificado de gente engajada na causa dos orgânicos.

Anualmente levamos mais de 70 expositores para participação nas principais  feiras brasileiras que interessam ao mercado de orgânicos.

Somando apenas os visitantes da APAS Show, da BioBrazil e da FiSA, nossos estandes são  vistos e frequentados por cerca de 80 mil pessoas.

A ação da Organis foi importante, também, para a rápida e bem-sucedida transição dos associados aos eventos online e ao comércio digital.

Quem produz, comercializa e consome produtos orgânicos defende a vida em suas múltiplas expressões.
Acredita nas boas práticas que ajudam a construir um mundo melhor para as atuais e futuras gerações.
Valoriza a saúde, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Venha fazer
parte desse
movimento