Organis lança ebook “O que é produto orgânico”

A Organis, Associação de Promoção dos Orgânicos, lança o ebook “O que é produto orgânico?”. O objetivo de ajudar as pessoas a reconhecer quando um produto é orgânico de verdade na hora da compra e esclarecer quais produtos  podem ser considerados orgânicos.

Apesar da alta do consmo de orgânicos, ainda há muita dúvida sobre o que é um produto orgânico de verdade. Com esse ebook pretendemos que as pessoas saibam reconhecer e valorizar toda cadeia do setor, da semente ao cliente, que consiga entender a legislação e o processo de rastreabilidade que garante ao produto orgânico o selo oficial”, explica Cobi Cruz, diretor da Organis.

O ebook apresenta informações sobre técnicas de cultivo, legislação, utilização do selo orgânico, sustentabilidade, benefícios coletivos e para o meio ambiente de forma didática e amigável.

O que é produto orgânico?” foi elaborado pela Organis com o patrocínio de parceiros e empresas associadas: Ecocert, Organic4, Vapza, Itajá, Fazenda da Mata, Rio Bonito e Sta Julieta Bio.

O download deve ser feito no site da associação: www.organis.org.br

Mais Informações

Organis – Associação de Promoção dos Orgânicos
Assessoria de Imprensa: Milena Miziara
(16) 98255-1164
milena@organis.org.br
www.organis.org.br