“Existe uma forte tradição de interação, networking e transferência de conhecimentos no setor de alimentos e cosméticos orgânicos. Não poderíamos deixar passar em branco essa grande oportunidade de dialogar, abrir mercados, descobrir tendências e inovações. O desejo do mercado orgânico de realizar encontros e trocas permanece inabalável e é ainda mais indispensável nestes tempos excepcionais.”

O encontro global dos orgânicos em novo formato

O mercado dos orgânicos foi um dos que mais rapidamente se adaptou às exigências da pandemia, demonstrando dinamismo e uma impressionante capacidade de achar maneiras de se comunicar e atender ao seu público.

E agora dá mais um exemplo inovador, ao anunciar que dois de seus maiores eventos globais, a Biofach e a Vivaness, irão acontecer em um formato puramente digital.

A World’s Leading Trade Fair for Organic Food and the International Trade Fair for Natural (maior encontro comercial de alimentos orgânicos do mundo) e a Organic Personal Care will be held (grande feira global de produtos de cuidados pessoais orgânicos) serão realizados de maneira integrada, como uma Biofach/Vivaness eSpecial.

Segundo a empresa organizadora dos eventos, a NürnbergMesse, essa mudança é uma resposta efetiva da comunidade internacional de alimentos e cosméticos orgânicos à atual situação de emergência sanitária. A conjugação dos dois grandes eventos e a mudança para o modo não-presencial permitirá um intercâmbio seguro, utilizando modernas ferramentas tecnológicas capazes de conectar globalmente todo o setor. A Biofach/Vivaness 2021 eSpecial acontecerá nos dias 17 a 19 de fevereiro.

Petra Wolf, membro do conselho de administração da NürnbergMesse, afirmou que “As inúmeras conversas que aprofundamos nos últimos meses deixaram uma coisa clara para nós. Existe uma forte tradição de interação, networking e transferência de conhecimentos no setor de alimentos e cosméticos orgânicos. Não poderíamos deixar passar em branco essa grande oportunidade de dialogar, abrir mercados, descobrir tendências e inovações. O desejo do mercado orgânico de realizar encontros e trocas permanece inabalável e é ainda mais indispensável nestes tempos excepcionais.”

Apresentações de expositores, networking, congresso

A Biofach/Vivaness 2021 eSpecial utilizará soluções atrativas e inovadoras para levar ao mundo uma gama abrangente de atrativos que vão de apresentações corporativas e de produtos, diversos formatos de discussão e diálogo, além de networkings com especialistas da indústria. Ferramentas sofisticadas de matchmaking são outra parte integrante do formato eSpecial e irão ajudar as partes interessadas a se encoencontrar os expositores certos e vice-versa.

Fora isso, o evento também é uma excelente maneira da comunidade de alimentos e cosméticos orgânicos ter amplo acesso à transferência de conhecimento por meio do Congresso Biofach e Vivaness, que tem um alcance global e cujo tema central de 2021 será “Moldando a Transformação. Mais Fortes. Juntos.”

organic-market.info

Compartilhar