Bons ventos chegam com o Momento Orgânico

A atmosfera orgânica do Brasil acaba de ganhar mais um importante canal de informação. Trata-se do Momento Orgânico, uma realização da Organis em parceria com a Cert Quality, no qual os interessados vão poder tirar suas dúvidas sobre o mundo das certificações orgânicas.

O Momento Orgânico é o lugar certo para buscar orientação segura a respeito de técnicas e insumos permitidos, tipos de certificações no Brasil e no mundo, importação e exportação, reflexos da lei dos orgânicos no comércio e indústria, entre muitos outros assuntos. Ao vivo, direto com os especialistas.

Acompanhe, divulgue e participe, enviando sua dúvida para o email momentoorganico@certquality.com.br

Por suas características únicas, extremamente personalizadas, o Momento Orgânico não terá data e horário fixos. Você receberá o link assim que a pauta para o nosso encontro de 30 minutos estiver definida, a partir das sugestões recebidas. E poderá, também, acompanhar o nosso calendário, que você pode conhecer clicando aqui.

Cert Quality - Assessoria e Consultoria

A Cert Quality nasceu para ajudar produtores e unidades de produção a se adequarem às normas orgânicas, Fair Trade, Fair for Life, Global G.A.P, por meio de uma prestação de serviços eficaz, ágil e descomplicada.

Atua, também, na assessoria especializada em assuntos regulatórios para os segmentos agrícola e industrial, entre eles responsabilidade técnica, conformidade regulatória e adequação às leis de cada um dos diversos setores econômicos envolvidos.

Organis - Associação de Promoção dos Orgânicos

A Organis é uma associação que reúne produtores, indústrias, comércio, distribuidores, prestadores de serviços e órgãos reguladores ligados ao setor orgânico.

Entre os principais objetivos da Organis está o de divulgar os benefícios da produção sustentável e ampliar sua presença no mercado consumidor, de modo a valorizar os orgânicos como um todo e, entre eles, em especial, as marcas de seus associados.

Além disso, a Organis gera visibilidade e bons negócios aos associados por meio de estandes presentes em algumas das maiores e melhores feiras nacionais e internacionais.

Compartilhar