Produza foods

A Produza foods é uma empresa familiar com mais de 20 anos de experiência na produção agrícola. Nossas atividades contribuem para a saúde e qualidade de vida das pessoas, gerando empregos e movimentando a economia de forma sustentável.

Nossas sementes de chia são produzidas em nossa própria fazenda. No mesmo local, elas passam por rigorosos processos de seleção, limpeza, controle de umidade, esterilização e empacotamento – que é realizado por nossa própria equipe. Tudo isso para levar até a mesa dos nossos consumidores finais um produto seguro e nutritivo.

A Produza foods tem como objetivos principais o crescimento sustentável e a excelência em nossos produtos, alcançados através de procedimentos certificados em toda cadeia produtiva, do plantio até o produto final.

Os grãos são produzidos em nossa própria fazenda, localizada no Paraguai (América do Sul), onde há condições favoráveis de solo e clima para o cultivo da semente de chia. Esses são selecionados e limpos, o que garante integridade e segurança ao produto final.

Certificado:

BR-19044

Contato:

Daniel S Hatschbach

Telefone:

(45) 3025-4889

Endereço:

Av. Jorge Schimmelpfeng, 600 – CEP 85.851-110 – Foz do Iguaçu-PR – Brasil

Compartilhar